Sábado 25 Outubro 2014

fibra-logosesi-logoiel-logo

Senai-DF abre inscrições para cursos em diversas áreas

Banner_site_Senai

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial do DF (Senai-DF) está com inscrições abertas para cursos de Qualificação e Aperfeiçoamento, nas unidades de Taguatinga, Gama e do Centro de Tecnologia da Informação, localizada no Setor de Indústrias Gráficas (SIG). São 49 cursos nas áreas de Tecnologia da Informação (TI), Automobilística, Eletroeletrônica, Refrigeração, Alimentação, Designer, Vestuário, Segurança no Trabalho e Madeira e Mobiliário.

O período de realização varia de acordo com a área demandada, sendo que as aulas de alguns cursos começam ainda neste mês. Entre as grades ofertadas, estão: Configuração de Switches e Roteadores Cisco; Eletricista de Automóveis; Reparador de Aparelhos de Climatização e Refrigeração; Alinhamento e Balanceamento; Eletricista Instalador Predial; Cupcake; Web Designer; Modelagem Para Tecidos e Designer gráfico.

Para efetuar as inscrições, os interessados devem preencher os requisitos básicos, de acordo com as demandas de cada um das modalidades dos cursos, e deve ficar atento aos horários, número de vagas e início das aulas. No ato da matrícula, o candidato precisa ter em mãos a cópia do RG, CPF e comprovantes de escolaridade e residência.

O Senai Taguatinga fica na  Área Especial nº 2 Setor C Norte - Taguatinga; o Senai Gama  está localizado na Área Especial, entrequadras 2 e 8, Setor Sul; enquanto o Centro de Tecnologia da Informação do Senai-DF está localizado no SIG Quadra 6, lote 1.100. Mais informações nos telefones: 3353 8772 / 33538714 / 3353 8775 (Taguatinga) e 3441-3000 (SIG); e 3384-3272 / 3384-2528 (Gama).

Confira Aqui!

Produtos e Serviços

• Olimpíada do Conhecimento >

A Olimpíada do Conhecimento é uma das principais vitrines profissionais do país, pois expõe o Leia mais