Domingo 21 Setembro 2014

fibra-logosesi-logoiel-logo

Senai oferece mais 235 vagas para cursos gratuitos

O Senai Taguatinga abre inscrições para 235 vagas gratuitas até a próxima sexta-feira, dia 23, em programas de educação profissional na modalidade qualificação. Os cursos serão realizados nos períodos matutino, vespertino e noturno e terão início no próximo dia 26. Os cursos de qualificação ofertados possuem todos 160 horas. Entre eles, Modelagem, Eletricista de Automóveis, Mecânico de Motocicletas, Pedreiro de Alvenaria, Armador de Ferragens, Pedreiro de Alvenaria, Motor a combustão interna e auxiliares, Instalador de Acessórios Automotivos, Montagem e Manutenção de micro e Web Designer.

Para participarem, os interessados devem procurar a unidade de Taguatinga das 8h às 20h. Como pré-requisito, os alunos devem ter idade mínima de 18 anos e ter concluído o 4º ano do Ensino Fundamental. Para os cursos de Web Designer e Montagem e Manutenção de Micro é necessário conhecimento em informática básica (Windows, Word, Excel, PowerPoint e Internet).

Quanto a documentação exigida para inscrição, são pedidos RG, CPF, Comprovante de escolaridade e Comprovante de residência. Não será permitida a efetivação de inscrição sem a documentação completa.

O critério de escolha dos alunos para os cursos será por ordem de chegada. Os postulantes receberão senhas e assistirão a uma palestra preliminar, na qual o candidato será informado acerca do conteúdo programático dos cursos. Após a palestra, o candidato escolherá a modalidade de curso, e de acordo com sua senha já efetivará automaticamente sua matrícula. Caso as vagas sejam ocupadas, será realizada a formação de cadastro reserva para os próximos processos de seleção.

SERVIÇO:

- Período de inscrição e matrícula: 20 à 23/03/2012
- Horário: 8h às 20h
- Local: Senai Taguatinga
- Início das aulas: 26 de março
- Escolaridade: 4º ano do Ensino Fundamental (no mínimo)
- Documentação: RG, CPF, Comprovante de escolaridade e Comprovante de residência

Carlos Magno
Assessoria de Imprensa - FIBRA/SESI/SENAI/IEL
Foto: Cristiano Costa

Produtos e Serviços

• Olimpíada do Conhecimento >