Sexta 25 Julho 2014

fibra-logosesi-logoiel-logo

Técnico Senai Gama

Os cursos Técnicos do Senai-DF destinam-se a estudantes ou egressos do ensino médio que desejam uma ocupação técnica reconhecida pelo mercado de trabalho. Os currículos têm carga horária, em média, de 1,2 mil horas, e são elaborados em parceria com empresas, trabalhadores, órgãos de classe e de educação e, após a conclusão do curso, os estudantes têm direito ao Diploma de Técnico, devidamente reconhecido pelo MEC. O Senai-DF oferece, ainda, dentro desta linha de atuação, a opção de matrícula em turmas articuladas com o ensino médio oferecido pelo Sesi-DF, módulo em que o estudante frequenta o ensino técnico em horário contrário ao ensino médio.

SENAI Gama
Central de Atendimento: 3966 9300 ou 3384 3272
Horário de Funcionamento: 8h às 22h

Nome do Programa Modalidade Carga