Notícias

Sistema Fibra recepciona Sindarcon-DF

fibra sindarcon df

O Sindicato da Indústria de Artefatos de Concreto e Cimento Armado do Distrito Federal (Sindarcon-DF) entrou para a base da Federação das Indústrias do DF (Fibra). O Conselho de Representantes da Federação homologou a filiação na noite de quinta-feira (31), em reunião ordinária. Agora são dez os sindicatos que integram a entidade representativa da indústria brasiliense. 

O Sindarcon-DF congrega indústrias fundamentais para a infraestrutura urbana e rodoviária. Elas se dedicam a dar forma ao concreto em produtos como tubulações para drenagem pluvial , blocos e coberturas para construções. São os chamados pré-fabricados. O sindicato é presidido pelo mineiro José Antônio Goulart, que está em Brasília há 50 anos e atua no segmento desde 1997.

Goulart classifica a filiação à Fibra como um marco para o sindicato, instituído em 2002. “A partir de agora, novos horizontes e metas serão por nós traçados e mais facilmente alcançados, com ferramentas e facilitadores que nos serão colocados à disposição pela nossa federação.”

O presidente da Fibra, Jamal Jorge Bittar, comemora a filiação do Sindarcon-DF por representar um segmento significativo para o desenvolvimento da cidade. “O mais importante não é a quantidade de entidades na base, e sim a qualidade, a representatividade e a capacidade delas de produzir e de contribuir para o Sistema, com uma participação qualificada.”

Texto: Anna Halley
Foto: Moacir Evangelista/Sistema Fibra
Assessoria de Imprensa da Federação das Indústrias do Distrito Federal (Fibra)

BOTAO SITE PARA OC

banner indicadores

convalidacao botao 003

escritorio projetos IEL

epilepsia fibra

banner pro site catalogo