Nova diretoria assumirá o Sebrae-DF em janeiro

O presidente da Federação das Indústrias do Distrito Federal (Fibra), Jamal Jorge Bittar, assumirá em janeiro do ano que vem também a presidência do Conselho Deliberativo do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) no Distrito Federal. A definição ocorreu em reunião nesta quarta-feira, 21 de novembro. Os conselheiros escolheram, ainda, os integrantes da diretoria executiva e do conselho fiscal do próximo quadriênio.eleicao sebrae df bruno spada 1

Jamal sucederá a Luís Afonso Bermúdez, que ficou no cargo por quatro anos. Valdir Oliveira, hoje secretário de Economia, Desenvolvimento, Inovação, Ciência e Tecnologia do DF, será o superintendente regional, cargo que ocupou antes de seguir para o governo, no início de 2017. Rose Rainha será a diretora de Administração e Finanças e Rodrigo Sá, atual superintendente e servidor de carreira da instituição, ocupará novamente o cargo de diretor técnico.

O Conselho Deliberativo do Sebrae no DF reúne representantes de 13 instituições brasilienses que atuam na disseminação de conhecimentos e no desenvolvimento socioeconômico. “O Sebrae apresentou resultados significativos nos últimos anos e nós vamos manter e aprimorar essas conquistas. Os desafios são grandes e, para superá-los, vamos mostrar a nossa capacidade como instituição e comprovar o quanto o Sebrae é importante para o desenvolvimento econômico do DF”, afirmou Jamal, após a reunião, realizada no Sebrae do Setor de Indústria e Abastecimento (SIA).

Assessoria de Comunicação do Sistema Fibra, com informações do Sebrae no DF
Foto: Bruno Spada