Notícias

Marinha condecora autoridades com medalha do Mérito Tamandaré

O presidente da Federação das Indústrias do Distrito Federal (Fibra), Jamal Jorge Bittar, recebeu na quinta-feira (13), da Marinha do Brasil, a medalha do Mérito Tamandaré. O evento de imposição das comendas foi parte da comemoração do Dia do Marinheiro, celebrado na mesma data, que marca o nascimento do patrono da Marinha, Almirante Joaquim Marques Lisboa, o Marquês de Tamandaré, e ocorreu no Grupamento de Fuzileiros Navais de Brasília.

Criada em 1957, a medalha do Mérito Tamandaré é destinada a autoridades e instituições, civis ou militares, que tenham prestado serviços relevantes na divulgação ou no fortalecimento das tradições da Marinha do Brasil.

“Recebo esta medalha com muita honra. A Marinha e o Sistema Fibra são grandes parceiras no projeto Ecovila Naval, no qual o Senai e o Sesi-DF oferecem à comunidade, no espaço cedido pela Marinha, cursos de qualificação profissional e atividades que melhoram qualidade de vida da comunidade da vila e da região”, diz Jamal, que recebeu a condecoração do almirante de esquadra e ministro do Superior Tribunal Militar Carlos Augusto de Sousa.

Adelmir Santana Fecomercio Jamal Bittar FibraO presidente da Fecomércio-DF, Adelmir Santana, também recebeu a condecoração.

Veja mais imagens no Link.

Texto: Nilson Carvalho 
Foto: Moacir Evangelista/Sistema Fibra
Assessoria de Comunicação do Sistema Fibra

Pesquisa

banner indicadores

epilepsia fibra

banner pro site catalogo