Notícias

Francisco Maia é eleito presidente da Fecomércio-DF

A renovação, a modernização e a busca da autossustentabilidade financeira são as prioridades do empresário do setor de eventos Francisco Maia como presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Distrito Federal (Fecomércio-DF), cargo para o qual foi eleito na quarta-feira (6), por unanimidade. A entidade é formada por 26 sindicatos filiados e dois associados. O mandato vai até junho de 2022.07 francisco maia fecomercio fernando bezerra

“Fiquei muito feliz com a escolha de Francisco Maia pelos sindicatos do comércio. A Fecomércio é parceira da Federação das Indústrias na construção de projetos para o desenvolvimento do DF e sei que tenho no presidente Maia um grande aliado no trabalho de diversificar a nossa matriz econômica, buscando ampliar a participação do setor privado no PIB local”, afirma o presidente da Federação das Indústrias do DF (Fibra), Jamal Jorge Bittar.

Logo após a eleição, Maia assinou o termo de posse. “Ser eleito presidente da Fecomércio-DF significa muito mais do que a realização de um objetivo pessoal. Significa a oportunidade de representar os setores econômicos que transformaram a minha vida. Sempre atuei nas áreas de comércio, serviços e turismo e é uma honra poder retribuir.” Francisco Maia sucede a Adelmir Santana, que presidiu a entidade de 2002 a 2019.

Texto: Assessoria de Comunicação da Fibra com informações da Fecomércio-DF
Foto: Fernando Bizerra/Fecomércio-DF

Pesquisa

banner indicadores

epilepsia fibra

banner pro site catalogo