Notícias

Líderes do setor produtivo reúnem-se com o governador Ibaneis Rocha

Dirigentes empresariais de vários segmentos reuniram-se em um jantar com o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, na noite de quarta-feira (10). O evento, em uma casa de festas no Setor de Clubes Esportivos Sul, teve como tema os cem primeiros dias do governo. A iniciativa foi do Sindicato do Comércio Varejista do DF (Sindivarejista-DF), com apoio de diversas entidades, entre elas a Federação das Indústrias do Distrito Federal (Fibra).11 cem dias ibaneis nilson carvalho

Para o governador, o evento foi um reconhecimento ao esforço que vem sendo feito para melhorar o ambiente de negócios no DF. “Encaro o setor produtivo como o caminho para sairmos da crise que vivemos e por isso eu e meu secretariado temos como objetivo facilitar a vida dos empresários e de quem quer investir em Brasília”, afirmou Ibaneis Rocha, que citou o aumento na agilidade da emissão de alvarás como um dos atos importantes destes primeiros dias de governo.

O presidente da Fibra, Jamal Jorge Bittar, disse que o prazo de cem dias é curto para que sejam realizadas grandes ações, mas afirmou que o encaminhamento que o governador tem dado a temas sensíveis ao setor produtivo é perceptível. “Há projetos bons para a cidade em andamento e o governo tem se voltado para questões importantes para a cidade, como quando levou à frente a intenção de extinguir o Difal [diferencial de alíquota do ICMS].”

Veja a galeria de imagens.

Texto e fotos: Nilson Carvalho/Sistema Fibra
Assessoria de Comunicação do Sistema Fibra

Pesquisa

banner indicadores

epilepsia fibra

banner pro site catalogo