Sinduscon-DF elege Dionyzio Klavdianos como novo presidente

Eleicao Sinduscon DF Moacir Evangelista Fibra 3746

A eleição da diretoria que estará à frente do Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon-DF) durante o biênio 2019–2021 ocorreu nesta terça-feira, 14, na sede da entidade. A chapa única O Futuro é liderada por Dionyzio Klavdianos, acompanhado por Roberto Botelho na 1ª vice-presidência e por Adalberto Valadão Júnior na vice-presidência administrativo-financeira.

O futuro presidente do Sinduscon-DF, que assumirá em junho, afirma que a entidade vai seguir atuando na prestação de serviços. “Vamos trabalhar nesse sentido, buscando, em cada uma de nossas diretorias, os serviços que podemos prestar.” Ele pretende, ainda, sensibilizar os empresários da construção civil sobre a importância de estarem juntos e filiados ao sindicato que os representa.

Klavdianos sucederá a João Carlos Pimenta, que assumiu a presidência do Sinduscon-DF em julho de 2018, após o falecimento de Luiz Carlos Botelho. “Estamos fazendo uma transição da forma mais transparente possível e, agora, o sindicato terá a energia da jovialidade da chapa que vai assumir”, afirma Pimenta.

Atualmente, Klavdianos ocupa a 1ª vice-presidência do sindicato. Formado em Engenharia Civil pela Universidade de Brasília (UnB), o empresário tem MBA em Especialização em Negócios para Executivos, pela Fundação Getulio Vargas (FGV), e em Finanças, pelo Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais (Ibmec). Klavdianos é diretor técnico da Itebra Construções e Instalações Técnicas Ltda., empresa fundada em 1973.

O presidente da Federação das Indústrias do Distrito Federal (Fibra), Jamal Jorge Bittar, esteve no Sinduscon-DF após a eleição para cumprimentar Klavdianos. “O sindicato tem uma importância ímpar para o Sistema Fibra e tenho certeza de que essa sucessão nos trará uma gestão colaborativa e de prosperidade a partir da construção civil.”

Veja a composição da diretoria e do conselho fiscal do Sinduscon-DF (2019–2021):

Presidente: Dionyzio Antonio Martins Klavdianos

João Carlos Pimenta

Jorge Luiz Salomão

Paulo Roberto de Moraes Muniz

Veja aqui a galeria de imagens.

Texto: Aline Roriz
Foto: Moacir Evangelista/Sistema Fibra