Institutos Senai de Inovação agora recebem demandas por Whatsapp

De mãos dadas com a inovação, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) lançou, em junho, o novo canal de informações para pequenas, médias e grandes empresas. Por meio do aplicativo Whatsapp, a equipe nacional de inovação da instituição vai atender empresários de todo Brasil para sanar quaisquer dúvidas. Também é possível enviar demandas e projetos, que serão avaliados pela equipe e encaminhados para o Instituto Senai de Inovação mais indicado para solucionar o desafio.

“A ideia do Whatsapp surgiu para dar velocidade e agilidade às respostas para as demandas da indústria. Desde as mais simples às mais complexas. Com isso, os empresários possuem agora uma alternativa rápida para entrar em contato, pois pelo telefone nós já vamos encaminhar o problema para o Institutos de Inovação certo”, explica o gerente-executivo de Inovação e Tecnologia, Marcelo Prim.

Ele explica ainda que esse foi apenas o pontapé inicial para uma série de novidades na comunicação entre o Senai e as empresas. Prim afirma que a ideia é “evoluir para facilitar a interação com as empresas”.

É possível obter mais informações no site dos Institutos Senai de Inovação. O Whatsapp da equipe de inovação é o (61) 99628-7337 ou pelo Whatsappweb.

Texto: Agência CNI de Notícias