Renegociação de dívidas com a CEB pode ser feita até 30 de setembro

O Recupera — Programa de Recuperação de Créditos foi lançado pela CEB em 29 de agosto e permite que contas vencidas até 31 de dezembro de 2018 sejam negociadas sem juros e multa. O saldo devedor poderá ser pago à vista ou de forma parcelada, com entrada mínima de 20% do total devido e o saldo dividido em até 60 vezes. Para parcelamento sem entrada ou com entrada inferior a 20%, será exigido avalista.

Serão cobradas taxas de financiamento de acordo com a quantidade de parcelas negociadas:

Parcelas Índice de financiamento (ao mês)
Até 5 Não há taxa
Até 12 0,5%
Até 24 0,68%
Até 36 0,99%
Até 60 1,5%

Adesão

Para clientes que optarem pelo pagamento à vista, não há necessidade de comparecimento a uma agência de atendimento da CEB. Basta emitir as faturas na agência virtual da CEB ou no aplicativo da companhia para iOS ou Android. A isenção de juros e multa será aplicada automaticamente, com acréscimo de correção monetária pelo Índice Geral de Preços do Mercado (IGP-M).

Caso queira parcelar os débitos, o cliente deve procurar uma das agências da CEB ou os postos de atendimento do Na Hora.

Assessoria de Comunicação da Fibra, com informações da CEB
Foto: Toninho Tavares/Agência Brasília – 26.7.2016