Carta Morador - Codeplan

Prezado Senhor (a),

Seu domicílio foi sorteado por meio de critério amostral para responder ao questionário da Pesquisa Distrital por Amostra de Domicílios – PDAD. Essa é uma pesquisa domiciliar que todos os moradores do domicílio serão entrevistados. Os dados coletados, em hipótese alguma, serão tratados de forma individual garantindo ao morador total sigilo das informações.

É objetivo específico desta pesquisa conhecer a situação socioeconômica, demográfica e de moradia dos residentes nas áreas urbanas das 31 Regiões Administrativas do Distrito Federal, permitindo atualizar as informações levantadas pelas PDADs realizadas em 2004, 2011, 2013 e 2015. Os dados coletados formam um banco de dados sem identificação dos moradores, que permite quantificar o número de pessoas ocupada, desempregadas, classe social, migração interna e externa, nível de escolaridade entre outras informações que serão coletadas através do questionário.

A PDAD é realizada pela Companhia de Planejamento do Distrito Federal – CODEPLAN com parceria com o Instituro Euvaldo Lodi do Distrito Federal – IEL/DF para a coleta de dados.

O (a) Pesquisador (a) devidamente identificado, procurará realizar o questionário todos os moradores ou apenas um morador quando souber todas as informações, para garantir a qualidade dos dados.

Somos gratos por seu tempo e colaboração.

SIDNEI GOMES NEGRÃO
Coordenador do Núcleo de Documentação e Informação

CLÁUDIO RODRIGUES TAVARES
Superintendente IEL/DF