Siga-nos
  • 1
  • 2
  • Padrão
  • Título
  • Data
  • Aleatório
  • O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial do Distrito Federal (Senai-DF) está com matrículas abertas para cursos de qualificação presenciais. As inscrições começaram nesta segunda-feira, 29 de outubro. São 213 vagas para pessoas de baixa renda nas áreas de Construção Civil, de Vestuário, de Gestão e de Tecnologia da Informação. A maioria das turmas começará em 5 de novembro (veja mais abaixo).
    Leia mais
  • [ATUALIZAÇÃO 8/10 às 11h: Inclusão de informações sobre cursos que não tem mais vagas.] Pessoas de baixa renda podem se inscrever para estudar de graça no Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial do Distrito Federal (Senai-DF). São cursos de qualificação presenciais e a distância (veja a lista mais abaixo). As 173 oportunidades são nas áreas de Alimentos, de Construção Civil, de Gestão, de Metalmecânica e de Tecnologia da Informação, nas escolas do Gama, do Itapoã, de Sobradinho e de Taguatinga.
    Leia mais
  • [ATUALIZAÇÃO: 26/9 às 17H39 - Inclusão de informação das turmas que já encerraram as vagas.] A partir desta segunda-feira, 24 de setembro, pessoas de baixa renda podem se inscrever para estudar de graça no Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial do Distrito Federal (Senai-DF). São seis opções de cursos de qualificação, distribuídas em sete turmas, uma delas na modalidade a distância (veja a lista mais abaixo). As 169 oportunidades são nas áreas de Construção Civil, de Gestão e de Tecnologia da Informação, nas escolas do Gama, do Itapoã e de Taguatinga.
    Leia mais
  • O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial do Distrito Federal (Senai-DF) está com matrículas abertas para quatro cursos gratuitos de qualificação a distância. As aulas terão início em 6 de outubro e a duração varia de dois a cinco meses, de acordo com a opção escolhida (de 160 a 300 horas-aulas). As 108 vagas são para pessoas de baixa renda – é preciso redigir uma autodeclaração no ato da matrícula. Vinte por cento da carga horária dos cursos é presencial, com aulas quinzenais, aos sábados, no Senai Gama. As vagas são para maiores de 16 anos, com exceção do curso de Fresador Mecânico, que exige que o aluno tenha 18 anos.
    Leia mais
  • [ATUALIZAÇÃO 21/9 - 15h35: Inclusão da informação das turmas que já encerraram as vagas] As cinco escolas do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial do Distrito Federal (Senai-DF) estão com matrículas abertas para cursos de qualificação em diversas áreas, com início em setembro e em outubro. As oportunidades são para pessoas de baixa renda e somam 402 vagas nas áreas de Alimentos, Automotiva, Construção Civil, Domótica, Tecnologia da Informação e Vestuário. As aulas serão de segunda a sexta-feira, com opções nos três turnos e nas escolas de Brazlândia, do Gama, do Itapoã, de Sobradinho e de Taguatinga. Veja os pré-requisitos de cada curso na tabela mais abaixo.
    Leia mais
  • [ Atualização em 22 de agosto de 2018: Acréscimo de informação na tabela sobre os cursos que já foram esgotados.] A unidade do Gama do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) abriu nesta quinta-feira, 16 de agosto, cinco novas turmas de cursos de qualificação gratuitos, com opções presenciais e a distância. As oportunidades, para pessoas de baixa renda, são nas áreas de Alimentos e Bebidas, Construção Civil, Gestão, Gráfica e Editorial e Metalmecânica.
    Leia mais
Leia mais Segure a tecla SHIFT para carregar todos load all

Área de Administração