Está aberto o credenciamento de pessoas jurídicas do Senai-DF

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial do Distrito Federal (Senai-DF) lançou em 29 de maio o edital para credenciamento de pessoas jurídicas que tenham competência técnica comprovada nas áreas de ciência, pesquisa, tecnologia e inovação para integrar o cadastro de prestadores de serviços de consultores e instrutores da instituição.

Podem se credenciar pessoas jurídicas legalmente constituídas no País há pelo menos seis meses. Os interessados devem enviar por correio a documentação descrita no edital ou entregá-la de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h, no seguinte endereço: SRIA QE 23, Lote E, Área Especial, Guará II. Os documentos deverão ser entregues em cópia autenticada ou em cópia simples, desde que acompanhados dos originais, para conferência pela comissão de licitação.

Se a documentação atender a todas as regras do edital, será emitido um termo de credenciamento, que pressupõe a inclusão da empresa no rol de credenciadas para atuação nas áreas solicitadas e aprovadas pelo Senai-DF durante três anos (36 meses). Assim, a credenciada receberá futuros contatos e solicitações de propostas. A contratação se dará mediante rodízio entre os participantes, seguindo a ordem de credenciamento.

Os serviços poderão ser realizados em qualquer local do Distrito Federal e solicitados pelas unidades do Senai do Gama, de Sobradinho ou de Taguatinga, além do Instituto Senai de Tecnologia em Construção Civil.

O pagamento pelos serviços prestados será estabelecido em norma interna do Senai-DF, de acordo com a natureza e a complexidade do trabalho, respeitando-se os valores a seguir: R$ 30,00 por hora-aula para instrutor de nível técnico, R$ 40,00 por hora-aula para instrutor de nível superior, R$ 80,00 por hora para consultoria em Tecnologia e R$ 40,00 por hora para consultoria para Serviços Operacionais.

Os serviços de consultoria e de instrutoria são nas seguintes áreas:

Consultoria em Tecnologia

• Tecnologia da Informação
  • Telecomunicações
  • Têxtil e Vestuário

Qualquer esclarecimento com relação ao edital deverá ser solicitado por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Texto: Aline Roriz
Foto: Moacir Evangelista/Sistema Fibra – 26.3.2019