Siga-nos
  • 1
  • 2
  • Padrão
  • Título
  • Data
  • Aleatório
  • O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial do Distrito Federal (Senai-DF) está com matrículas abertas para cursos de qualificação presenciais. As inscrições começaram nesta segunda-feira, 29 de outubro. São 213 vagas para pessoas de baixa renda nas áreas de Construção Civil, de Vestuário, de Gestão e de Tecnologia da Informação. A maioria das turmas começará em 5 de novembro (veja mais abaixo).
    Leia mais
  • A chegada de novos processos e tecnologias tem desafiado o mercado automobilístico. Para atender a essa demanda, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial do Distrito Federal (Senai-DF) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no DF (Sebrae-DF) realizam nesta semana, até quinta-feira (4), o 1º Seminário Tecnológico e de Inovação para o Segmento Automotivo. Para empresários e trabalhadores, é uma oportunidade de atualização sobre o futuro dos negócios automotivos. A programação, no Senai Taguatinga, teve início na segunda-feira, dia 1º, com oficinas, palestras, exposição e workshops. As atividades são abertas ao público e gratuitas. Quem não fez a inscrição antecipada pode preencher o formulário na entrada do evento. Veja a programação na tabela mais abaixo.
    Leia mais
  • [ATUALIZAÇÃO 8/10 às 11h00: Inclusão de informações sobre cursos que não tem mais vagas.] Pessoas de baixa renda podem se inscrever para estudar de graça no Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial do Distrito Federal (Senai-DF). São cursos de qualificação presenciais e a distância (veja a lista mais abaixo). As 173 oportunidades são nas áreas de Alimentos, de Construção Civil, de Gestão, de Metalmecânica e de Tecnologia da Informação, nas escolas do Gama, do Itapoã, de Sobradinho e de Taguatinga.
    Leia mais
  • De 1º a 4 de outubro, empresas do Distrito Federal poderão participar de um seminário gratuito para o setor de reparação automotiva no Senai Taguatinga. Serão tratados temas como a inovação tecnológica no setor, gestão de RH e financeira e assuntos técnicos, a exemplo de funilaria e pintura, inspeção veicular e câmbios automático e automatizado.
    Leia mais
  •  De 1º a 6 de outubro, jovens de 24 países das Américas e do Caribe vão participar da competição WorldSkills Americas 2018, em Santiago, no Chile. O Brasil vai disputar em 35 das 54 ocupações, com alunos do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac). Uma dupla do Senai representará a capital brasileira: João Pedro Marques, de 20 anos, e Rebecca Valle, de 19, vão competir na modalidade de Energia Fotovoltaica.
    Leia mais
  • [ATUALIZAÇÃO: 26/9 às 17H39 - Inclusão de informação das turmas que já encerraram as vagas.] A partir desta segunda-feira, 24 de setembro, pessoas de baixa renda podem se inscrever para estudar de graça no Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial do Distrito Federal (Senai-DF). São seis opções de cursos de qualificação, distribuídas em sete turmas, uma delas na modalidade a distância (veja a lista mais abaixo). As 169 oportunidades são nas áreas de Construção Civil, de Gestão e de Tecnologia da Informação, nas escolas do Gama, do Itapoã e de Taguatinga.
    Leia mais

Área de Administração