Sesi-DF lança cursos a distância gratuitos

O Serviço Social da Indústria do Distrito Federal (Sesi-DF) está com inscrições abertas para cursos gratuitos a distância (EaD). O objetivo é promover a educação continuada de trabalhadores da indústria, mas os cursos são abertos à comunidade. Os interessados podem se inscrever pelo link:ead.sesi.org.br/df. Após a inscrição, o início é imediato.

As qualificações têm carga horária de 4 a 60 horas-aulas e o aluno pode assistir às aulas no horário e no local que preferir, desde que tenha acesso à internet. Os cursos são nas áreas de frigorífico, mineração, gestão, comunicação e administração (veja abaixo).

O formulário de inscrição deve ser preenchido no site do Sesi EaD. Não há limite de vagas nem pré-requisito para se inscrever.

Conheça os cursos:

Administrando o seu Dinheiro – Tem o objetivo de conscientizar o aluno sobre a importância de administrar suas finanças pessoais de forma adequada, prevenindo-se de possíveis transtornos decorrentes da má gestão do seu dinheiro.

Comunicação no Foco Organizacional – Fornece conhecimentos básicos sobre a comunicação no que tange ao relacionamento pessoal e interpessoal no ambiente profissional, considerando as demandas de trabalho, as interações de pessoas e produtividade.

Desenvolvimento de Equipes – Tem como foco o desenvolvimento das competências de liderança e trabalho em equipe e sua importância no contexto atual das organizações e no local de trabalho.

100% Seguro – É uma série de cursos para trabalhadores dos setores de frigorífico e de mineração. São apresentados os procedimentos de trabalho desses segmentos com total segurança, contribuindo para a saúde e a qualidade de vida do trabalhador.

Para mais detalhes, acesse o site do Sesi EaD e clique na aba “catálogo de cursos”. Para outras informações, entre em contato com o SAC do Sistema Fibra pelo telefone (61) 4042.6565.

Texto: Aline Reis
Foto: Cristiano Costa/Sistema Fibra
Assessoria de Imprensa do Serviço Social da Indústria do Distrito Federal (Sesi-DF)