A vida dos presidiários é tema das Quartas Cênicas

Foto---Dia-de-Visita-_-Barrela---I


Todas as quartas-feiras são dias de apresentações teatrais no Centro Cultural Sesi (CCS). E no próximo dia 6, chega ao palco da Quarta Cênica desta semana, o espetáculo “Dia de Visita – Barrela”, uma montagem da Cia Fábrica de Teatro. A atração narra a história de cinco detentos que recebem de forma nada amistosa um novo companheiro de cela. Aos interessados, a retirada dos ingressos ocorre a partir das 18 horas, no mesmo dia da apresentação. O CCS é uma parceria do Serviço Social da Indústria do Distrito Federal (Sesi-DF) e da Rede Globo Brasília.

Inspirado nas obras de Plínio Marcos, a temática envolvida na peça teatral gira em torno de uma única noite de muitas revelações, lutas e morte, da dura e cruel realidade da vida de um preso. A direção do espetáculo é assinada por Francis Wilker e Nei Cirqueira e produção da Cia Fábrica de Teatro e Dulcina Parcerias Teatrais. O elenco da peça conta com os atores André Guarany, Filipe Lima, Josuel Junior, Mário Luz, Rafael Soul, Ricardo Barbosa, Rômulo Mendes e Thiago Ramade. O espetáculo tem classificação etária para maiores de 18 anos, e promete levar emoção e reflexão aos espectadores que comparecerem ao CCS.

Localizado na QNF 24, Área Especial –Taguatinga Norte, o CCS oferece aos trabalhadores da indústria e comunidade cultura de graça ou a preços acessíveis. Os ingressos para os espetáculos gratuitos podem ser retirados no dia da apresentação, às 18h, na bilheteria da Sala Yara Amaral. Mais informações pelos telefones 3355-9563 e 3355-9566 ou siga-nos pelo twitter @sesidf.

 

 

Carlos Magno Araújo
Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
Unidade de Comunicação e Marketing - UNICOM
Federação das Indústrias do Distrito Federal (Fibra)

Pesquisar

logo face1 logo instagram1 logo linkedin1 logo youtube1 logo fliker1

BANNER ACESSE EDITAL 2