Sesi BRB Cultural traz dança inclusiva e apresentação de flauta

doce som flauta sesi brb cultural

Nesta semana, o projeto Sesi BRB Cultural traz aos palcos do Centro Cultural Sesi, em Taguatinga Norte, apresentações gratuitas de dança com cadeira de rodas e um show de flautas. Na quarta-feira, 13 de setembro, o Festival AvivArte apresenta o espetáculo Sem Limite, às 20h. No mesmo horário, no dia 14, será a vez apresentação do Grupo Sesi Doce Som. A classificação dos dois espetáculos é livre. O projeto é uma parceria do Serviço Social da Indústria do Distrito Federal (Sesi-DF) com o Banco Regional de Brasília (BRB).

Na Quarta Cênica, o espetáculo Sem Limites mostra a dança inclusiva em um projeto em que as cadeiras de rodas deixam de ser um limite para se transformar em instrumento de dança, levando à superação e à realização de sonhos antes distantes.

Na Quinta Musical, a apresentação do Grupo Sesi Doce Som será às 20h. O projeto Doce Som possibilita, por meio da flauta doce, o trabalho das emoções e o desenvolvimento da sensibilidade, da percepção auditiva, do raciocínio, da concentração e da memória, entre tantos outros benefícios que a música oferece.

O projeto Sesi BRB Cultural vai até novembro. Valoriza o potencial de novos talentos e promove a descentralização da cultura e a democratização do acesso à arte. Além disso, faz jus o objetivo principal do Sesi, que é levar qualidade de vida e cultura a trabalhadores das empresas industriais do DF e à comunidade.

As apresentações do Sesi BRB Cultural são de graça. Os ingressos são liberados sempre a partir da terça-feira da semana do evento, no horário de funcionamento da bilheteria.

Serviço:

Quartas Cênicas – 13 de setembro de 2017 – 20h

Avivarte Dança Inclusiva, com o espetáculo Sem Limites

Quinta Musical – 14 de setembro de 2017 – 20h

Grupo Sesi Doce Som, com o concerto Doce Som in Concert – Temas Inesquecíveis

Local: Centro Cultural Sesi – QNF 24, área especial, Taguatinga Norte.

Horário de funcionamento da bilheteria do teatro:

De segunda a sexta-feira (exceto feriados) – das 9h às 19h

Texto: Aline Reis
Foto: Divulgação e Cristiano Costa/Sistema Fibra
Assessoria de Imprensa do Serviço Social da Indústria do Distrito Federal (Sesi-DF)