Instrumentista encerra Quintas Musicais 2017

Uma noite ao som de jazz, samba e chorinho. É o que propõe o clarinetista e saxofonista Dirceu Décknes, que tocará no palco do Centro Cultural Sesi nesta quinta-feira (2), às 20h, acompanhado de outros músicos. Será a última apresentação de 2017 das Quintas Musicais, parte da programação do Sesi BRB Cultural.

Natural de Campo Grande (MS), Dirceu começou a tocar clarinete aos 10 anos, em uma igreja. Atualmente ele integra o Conjunto Fuzijazz da Marinha do Brasil e a Orquestra Cristã de Brasília. O artista estuda música no Centro Universitário Claretiano e já integrou bandas como Versão Carioca, Orquestra JK, Funqquestra, Som Trio e Mesa pra Três.

Em 2015, Dirceu Décknes participou do I Concurso Internacional de Saxofone Victor Assis Brasil e ficou na terceira colocação.

Parceria

As apresentações do Sesi BRB Cultural são de graça. Os ingressos são liberados sempre a partir da terça-feira da semana do evento, na bilheteria do Centro Cultural Sesi, que funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h.

O projeto é uma parceria do Serviço Social da Indústria do Distrito Federal (Sesi-DF) com o Banco de Brasília (BRB). Tem o objetivo de promover a descentralização da cultura e a democratização do acesso à arte no DF, além de valorizar o potencial de novos talentos.

O Centro Cultural Sesi fica na QNF 24, Área Especial – Taguatinga Norte.

Quintas Musicais

Dirceu Décknes em Quinteto
2 de novembro de 2017
20h
Classificação: Livre