TRANSPARÊNCIA SESI

OUVIDORIA

Disponibilizamos a você, nosso cliente, mais um canal de comunicação com o Sistema Fibra. A Ouvidoria do Sistema Fibra tem o objetivo atuar de forma isenta e independente com caráter mediador, pedagógico e estratégico, acolhendo manifestações dos usuários, analisando e atuando na busca por soluções, identificando tendências e orientando a organização na promoção da melhoria contínua dos processos e busca por soluções efetivas.

Para informações sobre produto ou serviço do Sistema Fibra solicitamos que procure o SAC. Caso não tenha solucionado seu problema ou esteja insatisfeito com a solução apresentada, registre sua manifestação na Ouvidoria.

 Telefone do SAC e Ouvidoria do Sistema Fibra: 4042-6565


REGISTRO DE MANIFESTAÇÃO ON LINE (clique aqui)

SAC - Serviço de atendimento ao cliente
61. 4042-6565 - Opção 1
SAC - Ouvidoria
61. 4042-6565 - Opção 2
Horário de Atendimento:
Segunda a Sexta (exceto feriados)
das 8h às 18h

Serviço Social da Indústria SESI-DF

SIA Trecho 3, Lote 225 Ed. Sede FIBRA
Brasília - DF - CEP: 71200-030
Atendimento: de segunda a sexta
(61) 3362-6000

Joomla! é um Software Livre com licença GNU/GPL v2.0