IEL promove programa de imersão em Israel

credito technion israel institute of technology

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL), em parceria com o Instituto de Tecnologia de Israel (Technion), promoverá naquele país, de 23 a 27 de setembro, o programa Imersão em Gestão da Inovação e Empreendedorismo. O público-alvo são gestores, executivos, líderes empresariais e interessados nas temáticas de gestão e de inovação.

O objetivo é levar brasileiros para conhecer avanços israelenses em áreas como tecnologia, empreendedorismo, gestão e pesquisa. As atividades ocorrerão nas cidades de Haifa e de Tel Aviv. Haverá workshops e visitas a laboratórios de inovação e a empresas, inclusive startups. O país conta com uma das maiores concentrações de startups no mundo.

As inscrições podem ser feitas até 20 de setembro pelo site do IEL-DF. O investimento é de R$ 12.870 por participante. Estão incluídos certificado, almoço, tradução simultânea e traslado para as visitas. Proprietários ou funcionários de empresas associadas aos sindicatos vinculados à Federação das Indústrias do Distrito Federal (Fibra) têm desconto; para eles, o investimento é de R$ 10.296. As vagas são limitadas.

[Atualização em 23 de julho: A imersão, que estava marcada de 16 a 20 de setembro, foi remarcada para o período de 23 a 27 de setembro. As inscrições podem ser feitas até 20 de setembro]

Texto: Samira Pádua
Foto: Technion — Israel Institute of Technology
Assessoria de Comunicação do Sistema Fibra

Pesquisar

Processo Seletivo IEL - DF
Banner IEL - DF Vagas de estágio