Notícias

Brasília Mais TI será em 27 e 28 de novembro

A segunda edição do Brasília Mais TI, maior evento de tecnologia da capital do País, ocorrerá em 27 e 28 de novembro, no Clube do Exército, no Setor de Clubes Sul. A organização é do Sindicato das Indústrias da Informação do Distrito Federal (Sinfor-DF), em parceria com outras entidades representativas do segmento da tecnologia da informação.brasilia mais ti helio monteferre

A programação deste ano trará ao público discussões sobre o papel dos avanços tecnológicos na transformação da sociedade. São esperadas cerca de mil pessoas, entre empresários do setor, gestores públicos, advogados, educadores e estudantes.

No primeiro dia do encontro, que começará às 8 horas, especialistas debaterão o impacto da tecnologia no meio jurídico e na prestação de serviços ao cidadão, como o controle de finanças pessoais por meio de aplicativos para smartphones.

A influência do desenvolvimento de produtos inovadores na vida das pessoas também vai ser abordada na manhã do segundo dia de discussões, com enfoque na saúde e na segurança públicas. Além disso, profissionais falarão sobre empreendedorismo na era digital.

O ciclo de palestras se encerrará na tarde do dia 28, com o tema compras públicas. Representantes do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão e do Tribunal de Contas da União são alguns dos convidados a debater o assunto, que abrange os desafios para a normatização e a fiscalização dos contratos entre a iniciativa privada e órgãos públicos.

Prêmio Sinfor de TI
O encerramento do Brasília Mais TI, na noite do dia 28, será marcado pela entrega dos troféus dos vencedores da 9ª edição do Prêmio Sinfor de TI. Empresas do DF concorrem em oito categorias. Além disso, haverá homenagens a personalidades que se destacaram como parceiras do setor de tecnologia da informação no DF.

Brasília Mais TI
27 e 28 de novembro (terça e quarta-feira)
No Clube do Exército – Setor de Clubes Sul, Trecho 2
Veja a programação completa em www.brasiliamaisti.com.br
Ingressos: R$ 100 para os dois dias (para estudantes, entrada é 1 quilo de alimento não perecível)

Assessoria de Comunicação do Sistema Fibra, com informações do Sinfor-DF
Foto: Helio Montferre/Sistema Fibra - 5.12.2017

Pesquisa

banner indicadores

epilepsia fibra

banner pro site catalogo