Senai-DF é um dos vencedores do Top of Mind do Jornal de Brasília

Top of Mind Fotos Moacir Evangelista 20112019 2Vinte e quatro marcas foram premiadas na noite de quarta-feira, 20 de novembro, na 21ª edição do Top of Mind. O Grupo JBr de Comunicação, que edita o Jornal de Brasília e o jornal Na Hora H, é responsável pela realização do prêmio, que presta reconhecimento aos nomes mais lembrados pelos consumidores da capital federal. Neste ano, a premiação ocorreu no Hípica Hall, no Setor Hípico Sul, e contou com patrocínio do Serviço Social da Indústria do Distrito Federal (Sesi-DF).

As marcas foram divididas por categorias e os representantes de cada uma receberam certificado e troféu. Além disso, têm as histórias contadas no Anuário Top of Mind 2019 – 20 mil exemplares serão distribuídos. Os premiados foram definidos por uma pesquisa quantitativa do instituto Datafolha.

“O empreendedorismo do DF contribui para a construção de uma cidade protagonista, por isso o Top of Mind reconhece aqueles que se destacam na entrega de serviços ou produtos para consumidores exigentes em um mercado competitivo”, disse o diretor-superintendente do Jornal de Brasília, Renato Matsunaga, ao dar início à entrega dos prêmios.

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial do DF (Senai-DF) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do DF (Senac-DF) dividiram a primeira colocação da categoria Curso Técnico Profissionalizante. “O Senai trabalha em prol daqueles que buscam uma capacitação profissional ou uma requalificação no mercado de trabalho. Ser reconhecido por desempenhar bem esse papel reforça o nosso comprometimento com a educação e a qualidade da instituição”, afirma o diretor regional do Senai-DF, Marco Secco, que subiu ao palco para receber o prêmio.

Durante o evento, foi apresentada a nova marca do Jornal de Brasília e houve ainda o lançamento do Prêmio Cozinha Brasília, que tem o objetivo de eleger estabelecimentos do DF que se destacarem na área gastronômica.

O governador Ibaneis Rocha compareceu à cerimônia e destacou o papel do setor privado no crescimento da economia local. “O empresariado de Brasília tem potencial e capacidade para transformar a economia da cidade. O Top of Mind incentiva esse processo quando coloca essas pessoas em destaque e certifica seus esforços.”Top of Mind Fotos Moacir Evangelista 20112019 3

O presidente da Federação das Indústrias do DF (Fibra), Jamal Jorge Bittar, que também ocupa o cargo de diretor regional do Sesi-DF, compareceu ao evento e participou da entrega de troféus.

Veja a lista dos premiados:

Atacadão Dia a Dia – categoria Atacadista

Bali – categoria Concessionária Fiat

Bio Mundo – categoria Loja de Suplementos e de Produtos Orgânicos

Café do Sítio – categoria Marca de Café

Home Center Castelo Forte – categoria Loja de Material de Construção

Coco Bambu – categoria Restaurante de Cozinha Internacional

CVC – categoria Agência de Turismo

Farmacotécnica – categoria Farmácia de Manipulação

Fiat – categoria Marca de Automóvel

Gran Cursos Online – categoria Curso preparatório para Concurso

Indaiá – categoria Marca de Água

Ótica Diniz – categoria Ótica

ParkShopping – categoria Shopping Center

PaulOOctavio – categoria Construtora

Playtime – categoria Motel

Polar Tintas – categoria Loja de Tintas

Polyelle – categoria Loja de Calçados

Sabin – categoria Laboratório de Análises Clínicas

Senac-DF – categoria Curso Técnico Profissionalizante

Senai-DF – categoria Curso Técnico Profissionalizante

Shopping ID – categoria Shopping de Decoração

Smart Fit – categoria Academia

Taguatinga Shopping – categoria Shopping Center

Thais Imobiliária – categoria Imobiliária

Texto: Dayane dos Santos
Fotos: Moacir Evangelista/Sistema Fibra
Assessoria de Comunicação do Sistema Fibra
 
Veja a galeria de imagens:
Senai-DF é um dos vencedores do Top of Mind do Jornal de Brasília

Pesquisar

 

 BP bt site

BANNER ACESSE EDITAL 2

BANNER LATERAL IST